Pro ana e pro mia

Tenho pensado muito no que venho fazendo com meu corpo ... Comendo sem parar acredite eu nao vou  chegar aqui e falar to enorme pesando 50 kg pq eu devo estar  pesando mais de 100 kg..alias nao subo na balanca  faz tempo.. O que falta pra  mim e coragem e decisao sou a favor de td medicacao loucuras, cada um sabe o que quer  nao vou ser hipócrita e falar nao a remedios eu trab com remedios e sei os riscos mas nada ta adiantando nem sibu nem jejum ...me vejo feia nada sexy nada atraente me compato com outras pessoa eh uma guerra intima ... Amanha vou fazer de td pra  me controlar estou com medo de  infartar e  morrer de tao gorda que estou e se vc ta lendo isso
Vc sabe  o q eu to falando vc sabe o que deve fazer mas nao faz ... Bjs da vivi fideles

Comentários

Postagens mais visitadas